Feeds RSS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Participe na Sondagem



São 12 dias de existência e a esta hora 371 visitas, 830 exibições de página e 110 visitantes.

Este dados não são muito expressivos, admitimos. Contudo temos algumas acções pensadas, não só para incrementar o número de visitas mas, acima de tudo, fidelizar os actuais visitantes.

A sondagem está a passar despercebida à maioria e nesse sentido apelamos ao seu voto. Só conseguiremos melhorar se possuirmos uma correcta noção sobre o seu grau de satisfação relativamente à página.

Estamos optimistas e cheios de ideias para “amanhã”.

2 comentários:

Unknown disse...

Como se costuma dizer mal ou bem o importante é ser falado.
E pela votaçao podemos sempre dizer que há nove pessoas a quem a esta hora beber uma qualquer bebida num qualquer cafe desta terra deve ser dificil pra caramba. E nao, nao é por causa da crise é por causa daquela moinha numa articulaçao dos membros superiores a que chamamos cotovelo. A dor de cotovelo é tramada pra caraças. Senao vejamos este blog onde ha nove pessoas que detestam mas aparecem sempre por ca inovou com o msn e logo apareceu a ajuda online atraves do msn noutras paginas, neste blog o msn nao é para ajudar ninguem é mesmo so para o pessoal cuscar e tar na conversa assim como o skipe, so nos resta e esperamos que aconteça para bem dos usuarios de outras paginas que esta valencia la chegue tambem. Abraço

Anónimo disse...

Com todo o comentario espero que concordem com a sugestao que estao a dar gratuitamente